sábado, 29 de agosto de 2009

Campeão para ficar na história

Ailton Olavo de Souza

Ailton e Authentic são marcas registradas no esporte de Joinville e da região. Ele e seu time já participaram e venceram diversas competições. O que estava faltando na coleção era mesmo o título do citadino de futsal. Este premio foi conquistado na sexta-feira (28), no Ginásio Abel Schulz.
Ele se esforça para passar orientações, tenta fazer um esquema tático, mas o que faz com bastante desenvoltura é um círculo de amizades. É por isso que todos os jogadores entraram em quadra para vencer e dar o premio a Ailton.
Antes do jogo, nervoso e confuso com o acúmulo de funções, Ailton era o retrato da ansiedade. Logo na chegada ao vestiário do ginásio, com duas bolsas na mão, foi distribuindo o material, preparou a relação de cartões dos atletas que iriam para o jogo e ainda teve um tempinho para as últimas recomendações. No final, aliviado, já imaginava a maneira para comemorar. Na primeira conquista do Copão Kurt Meinert de futebol varzeano, não teve dúvida em sair pedalando uma bicicleta e no colo levou seu cachorrinho de estimação.

0 comentários:

Postar um comentário