segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Centreventos abriga o futsal da Krona

Coordenação Operacional e Logística da Liga Futsal 2009 confirmou na tarde desta segunda-feira (31), a alteração do local do confronto envolvendo as equipes da Krona Futsal e Malwee/Jaraguá. O maior clássico do futsal brasileiro irá ocorrer na quinta-feira (3/9), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A princípio o jogo estava marcado para o ginásio da Univille, mas por solicitação da diretoria da Krona Futsal, que tratou de viabilizar uma quadra oficial e atender novamente as exigencias da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a partida será realizada na primeira arena multiuso da América Latina.
Outra mudança foi em relação ao horário do jogo. Atendendo um pedido do canal SporTV, o clássico irá começar às 21h30, e não mais as 21 horas, como estava inicialmente programado. Com 16 pontos conquistados, a Krona Futsal lidera o grupo “A”, nesta segunda fase da Liga Futsal 2009. Na segunda posição aparece a Malwee/Jaraguá, que tem 13.
“Esta confirmação é uma satisfação muito grande para a diretoria da equipe, que fez o possível para aproximar ainda mais a Krona Futsal do seu torcedor. Vamos jogar no Centreventos, no centro de Joinville, com um acesso mais tranquilo para o público. Esperamos contar com o apoio da torcida já neste importante clássico contra a Malwee, onde vamos buscar a vitória para nos mantermos na primeira colocação da segunda fase da Liga Futsal”, disse o supervisor da equipe, Salésio Conti, o Tedão.
O confronto contra Umuarama, previsto para ocorrer no dia 10 de setembro, em Joinville, também será realizado no Centreventos Cau Hansen.

0 comentários:

Postar um comentário