segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Centreventos à espera da Krona

Em ação conjunta entre a empresa Krona Tubos e Conexões, a Felej e a Prefeitura de Joinville, a diretoria da Krona Futsal comunicou na noite de domingo (30), que a quadra oficial do Centreventos Cau Hansen, em Joinville, está pronta para receber os demais jogos do tricolor no município.
Já nesta segunda-feira (31), será encaminhado um pedido da diretoria da Krona Futsal à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) solicitando a mudança dos dois próximos jogos do tricolor em Joinville: contra a Malwee Jaraguá, quinta-feira (3/9), às 21 horas, além do confronto diante do Umuarama, previsto para ocorrer no próximo dia 10 de setembro.
Caso a CBFS aceite o pedido, os dois próximos jogos da Krona Futsal já serão realizados no Centreventos Cau Hansen e não mais no ginásio de esportes da Univille.
A empresa Krona Tubos e Conexões viabilizou financeiramente o projeto da nova quadra aplicada no Centreventos, contando com o apoio da Felej e da Prefeitura, que cederam o espaço.
“A quadra, que teve o investimento da Krona Tubos e Conexões, é no mesmo estilo do piso da Arena Jaraguá”, disse o assessor de marketing da Krona Tubos e Conexões, Andreas Shubert.

0 comentários:

Postar um comentário