domingo, 9 de agosto de 2009

Começo com marcha à ré

Sérgio (com a bola), uma das poucas exceções do Santa Catarina

Divisão de acesso - a terceira divisão do futebol catarinense - começou neste domingo (9) para Santa Catarina Clube e XV de Outubro de Indaial, na Arena Joinville. Os visitantes aproveitaram as oportunidades deixadas pelo time mandatário e voltaram para o vale do Itajaí com a vitória por goleada de 4 a 0.
Desarticulado, sem ação para ir ao ataque e, muito menos alguma reação, para impedir as investidas em sua defesa. No final, goleado, o Santa Catarina saiu de campo com apenas dez jogadores e sem a perspectiva para as próximas rodadas.
Um campeonato em que a média de idade é baixa, os times da divisão de acesso ficam devendo e não podem ser comparados nem com os participantes do estadual da categoria júnior.
SANTA CATARINA CLUBE: Sidnei; Felipe, Regis, Egilson e William (Diego); Elias, Gil, Kaue (Renato) e Sérgio; Hugo (Guilherme) e Jairo. Técnico interino: Marcelo Rohling.
XV DE OUTUBRO DE INDAIAL: Dida; Bonfim, Ezequiel, André e Danilo; Bruno, Atos (Tardeli), Leandro e Jair (Filipi); Jonatas (Vinícius) e Maurinho. Técnico: Jusélio Kresch.
ÁRBITRO: Josué Gilberto Lamin. Assistentes: João Pedro Silveira e Irondina dos Santos. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Jonatas de penalti (19 minutos), Jonatas (21 minutos), Filipi (43 minutos) do primeiro tempo; Jonatas (10 minutos) do segundo tempo.
CARTÃO VERMELHO: Egilson.
CARTÃO AMARELO: Felipe, William, Elias, Gil, Hugo, Leandro e Jonatas.
LOCAL: Arena Joinville

0 comentários:

Postar um comentário