sexta-feira, 7 de agosto de 2009

De fato e de direito

Luiz Fernando de Oliveira Gomes, o Luizinho, é de fato e de direito novo presidente da Liga Francisquense de Futebol (LFF). A decisão é juiz Ricardo Rafael dos Santos, que revogou a liminar a liminar dada a José Plácido de Freitas, o Zeca, que presidiu a entidade até o final de dezembro do ano passado.
O ex-coordenador da arbitragem e agora presidente da LFF, Luiz Fernando de Oliveira Gomes, o Luizinho), comunicou a decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, no fórum de São Francisco do Sul. Zeca estava impedindo Luizinho de ser declarado presidente da Liga Francisquence (eleito pelos clubes por tres vezes em assembléias). E com isso parou aTaça São Francisco - Prefeito Luiz Zera.
Nesta sexta-feira (7), depois de muita espera, a justiça acabou sendo feita na Babitonga. Zeca foi destituído - por ordem judicial - da presidencia da Liga e automaticamente Luizinho assume, conforme assembléia realizada no utlimo dia 13 de julho.
O documento na integra emitido pelo fórum referenda a destituição de Zeca e confirma Luizinho na presidencia. Caso não seja possível a visualização, clique no link descrito na coluna "últimas notícias" e confira diretamente no site do Tribunal de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário