sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Edu é o aniversariante da semana na Krona

Figura querida e respeitada pelos companheiros de clube, amigos, familiares e adeptos ao esporte joinvilense. Este é Dauri Cruz (foto), o popular seu Edu, que comemorou aniversário na quinta-feira (27). O massagista da Krona Futsal está no Rio de Janeiro, juntamente com a delegação do time catarinense, ajudando os atletas do tricolor na preparação para o jogo desta sexta-feira (28), às 19h15, contra o Petrópolis. O confronto é válido pela segunda fase da Liga Futsal 2009.
Aos 63 anos, Edu recebeu o carinho e os cumprimentos da família Krona Futsal. “Os amigos da equipe me abraçaram e beijaram. Eles brincaram muito comigo também”, disse o aniversariante, que pediu um presente. “Quero uma vitória da Krona Futsal contra o Petrópolis. É sempre bom comemorar mais um ano de vida. E com saúde, paz, e harmonia tudo fica mais divertido”, disse Edu.
Para o capitão da equipe, James, o aniversário do profissional é uma motivação a mais para a equipe visando o duelo diante do Petrópolis. “A alegria do seu Edu sempre contagia nós atletas. É fundamental para o elenco ter um profissional como ele, que é um paizão na Krona Futsal, além de um grande profissional”, destacou James.
Nos últimos 39 anos, Edu tem dedicado a maior parte do seu tempo ao esporte. Ex-jogador de futebol, o simpático homem trabalhou também como massagista do Caxias Futebol Clube, além de exercer a função em equipes do esporte amador: como no basquete, handebol e volei. Há quatro anos trabalha com competência e humildade na Krona Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário