segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Em busca da liderança

Fixo André, da Krona

Com o objetivo de alcançar a liderança do grupo A, na segunda fase da Liga Futsal 2009, a equipe da Krona Futsal entra em quadra nesta terça-feira (18), para encarar a Malwee/Jaraguá. O maior clássico do futsal brasileiro começa às 19 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Até o momento, na Liga Futsal 2009, a Krona Futsal disputou 23 partidas. Foram 15 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Na primeira fase da competição, as duas equipes se enfrentaram em Joinville. A Krona levou a melhor e venceu por 3 a 2. Aquele resultado garantiu a liderança na primeira fase para o time comandado pelo técnico Paulinho Gambier. Agora, jogando pela segunda fase da competição e na casa dos adversários, o treinador acredita que a Krona Futsal terá força para superar novamente o time jaraguaense. “É outra decisão. Quando Krona e Malwee se enfrentam pode-se esperar algo a mais. Todos sabem da qualidade do adversário, mas a Krona Futsal tem se comportado muito bem nos jogos decisivos pela Liga”, comentou Gambier.
Ocupando a segunda colocação na tabela de classificação do grupo A, com 10 pontos, a Krona Futsal vai buscar o resultado positivo para ultrapassar a Malwee, que é líder da chave, com 12. “Este é o pensamento”, disse o ala Marcel, que já esteve do outro lado, vestindo a camisa da Malwee. “O time deles é muito forte tecnicamente, pois vem com entrosamento de muitos anos. Por outro lado, a força do plantel da Krona vem sendo um diferencial durante as partidas decisivas. Temos que impor o ritmo e entrar para partida não só bem fisicamente, mas também psicologicamente”, concluiu Marcel.

0 comentários:

Postar um comentário