domingo, 23 de agosto de 2009

Estadual no Ivan Rodrigues

Gambier (blusa clara) comanda atividade no Ginásio Ivan Rodrigues

Manter a boa fase. Este é o maior desafio da Krona Futsal para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Nesta segunda-feira (24), o tricolor estreia na competição estadual, quando enfrenta o Patrimonial/Seguros, de Concórdia. A partida está marcada para as 20 horas, no ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.
Depois de terminar na liderança isolada da primeira fase da Liga Futsal 2009, com 40 pontos, e alcançar recentemente o primeiro lugar do grupo A, na segunda etapa da competição nacional, a equipe da Krona Futsal chega confiante para o primeiro desafio no estadual. Para o técnico Paulinho Gambier, a equipe joinvilense deve esquecer a boa campanha na Liga nacional e se concentrar exclusivamente no Campeonato Catarinense. “Agora o foco é outro. Para a Krona Futsal o estadual é tão importante quanto a Liga Nacional. Por isso, o elenco precisa estar concentrado em cada confronto, independentemente da competição que estivermos disputando”, disse o treinador.
Os ingressos para a partida estarão à disposição do torcedor nesta segunda-feira, no dia do confronto, a partir das 18h30, nas bilheterias do ginásio Ivan Rodrigues. As entradas custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre.
Além de Krona Futsal e Concórdia, outras tres equipes compõem o grupo B desta segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. São elas: Unisul, Xaxiense e Hering/Blumenau. Em sistema de turno e returno, os times jogam entre si dentro da chave. Os quatro melhores colocados avançam às quartas-de-final da competição.

0 comentários:

Postar um comentário