quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Estreia em casa no NBB

Atrações voltam ao Ginásio Ivan Rodrigues a partir de novembro

Ciser/Araldite/Unville começará a campanha do Novo Basquete Brasil (NBB) 2009/2010 diante de sua torcida. A estreia está marcada para 1º de novembro, domingo, contra o Londrina, do Paraná. A princípio, os jogos serão sempre aos domingos, às 11 horas.
A tabela completa da primeira fase do NBB foi definida na tarde desta quinta-feira (27), numa reunião que envolveu os representantes das equipes e os principais patrocinadores da competição. O gerente Sandro Steuernagel participou do encontro por Joinville.
Na segunda rodada (8/11), a Ciser/Araldite estará de folga. No entanto, logo na terceira rodada (15/11) a torcida joinvilense poderá acompanhar mais um grande jogo de basquete. Joinville e Flamengo, que se encontraram nas semifinais nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, vão duelar no Ginásio Ivan Rodrigues.
Na sequencia, o Joinville fará a terceira partida consecutiva dentro de seus domínios, desta vez contra o São José, de São Paulo. A partida está marcada para 22 de novembro. O primeiro jogo fora de casa (29/11) ocorrerá apenas na quinta rodada, diante do Paulistano, na capital paulista. Na sexta rodada (6/12), o desafio também será em São Paulo, contra o Pinheiros.

0 comentários:

Postar um comentário