segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Frede pronto para jogar

Recuperado de lesão, Frede está de volta à Krona Futsal
(Foto: Beto Costa/divulgação CBFS)

Krona Futsal terá um reforço importante para o clássico contra a Malwee Jaraguá: Frede. O artilheiro da equipe na Liga Futsal 2009, com 16 gols, está recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda e poderá atuar na partida diante dos rivais. Krona Futsal e Malwee se enfrentam às 19 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. O confronto é válido pela segunda fase da Liga Futsal 2009.
Há quase um mes sem atuar por uma partida oficial, o pivo elogiou a postura da equipe nos últimos jogos e acredita que fará uma boa apresentação contra a Malwee. “A equipe da Krona Futsal vem de tres vitórias importantes na Liga. Vamos jogar um clássico na hora certa. É o momento de mantermos a concentração e buscarmos a liderança da chave”, analisou o goleador, que está à disposição do técnico Paulinho Gambier para o confronto. “Estou recuperado da lesão na perna esquerda e pronto para ajudar os companheiros nesta partida decisiva”, confessou.
O último jogo de Frede com a camisa da Krona Futsal foi em 22 de julho, contra a Copagril/Faville, em Toledo (PR). Na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e, o artilheiro foi responsável por marcar o gol do tricolor.
Programação
A Krona Futsal realiza um treino técnico e tático nesta segunda-feira (17), às 17 horas, na Univille. Para Jarguá do Sul, a delegação tricolor viaja na terça-feira (18) à tarde, direto para o confronto.

0 comentários:

Postar um comentário