quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Invencibilidade de um mes em quadra

Sem perder há mais de um mes, Krona encara Petrópolis pela Liga

Há cinco rodadas sem perder na segunda fase da Liga Futsal 2009, o time da Krona Futsal volta à quadra nesta sexta-feira (28), às 19h15, quando enfrenta o Petrópolis. A partida é válida pela segunda rodada do returno, do grupo A, e acontece no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).
Na Liga Futsal 2009, a Krona não é derrotada desde o 6 a 4 para o Umuarama, no dia 20 de julho, pela primeira rodada da segunda fase da competição nacional. Desde então, foram cinco jogos: quatro vitórias e um empate.
Em relação ao adversário desta sexta-feira (28), o técnico da Krona Futsal, Paulinho Gambier, pediu cautela para os seus jogadores. “Vamos enfrentar um adversário que não vem bem na competição, mas não podemos entrar em quadra pensando desta maneira. O Petrópolis tem um grupo qualificado, além disso, é muito bem dirigido”, comentou Gambier, ressaltando ainda a importância do confronto para a Krona Futsal.
“É um jogo que pode garantir definitivamente a classificação da equipe à próxima fase da Liga. Temos um grupo qualificado e vamos entrar com força máxima”, analisou o técnico.
Atualmente, a Krona Futsal ocupa a primeira colocação do grupo A, com 13 pontos. Por outro lado, com um ponto conquistado, o Petrópolis aparece na sexta posição. As duas equipes já disputaram seis partidas nesta segunda fase da Liga Nacional.
Krona Futsal e Petrópolis já se enfrentaram em duas oportunidades na Liga Futsal 2009. Os dois jogos foram realizados em Joinville, e terminaram com vitórias do tricolor catarinense. Pela primeira fase da competição, a Krona venceu o time do Rio de Janeiro por 4 a 3. Já no turno da segunda etapa, o resultado positivo veio com o placar de 4 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário