quinta-feira, 20 de agosto de 2009

JEC com novos reforços

Atacante Zé Paulo e lateral-esquerdo Anderson

Manhã desta quinta-feira (20) teve mais duas apresentações de jogadores na Arena. O zagueiro Duílio, que não esteve presente por ter problemas particulares para resolver, o ala esquerdo Anderson (Ipatinga) e o atacante Zé Paulo (Confiança-SE) são os novos reforços do JEC para as disputas da Copa Santa Catarina, a partir de outubro, e também para o Campeonato Catarinense de 2010.
O vice-presidente de futebol Nereu Martinelli também revelou o nome do auxiliar técnico. Trata-se de Gilson Cabeção, que foi jogador do clube em 1999. Além disso, Nereu adiantou que o argentino Diego Escudero chega sexta-feira (21) e já está contratado mais um goleiro.
O JEC taambém está em negociação com mais um atacante e um meia ofensivo do futebol argentino.
As negociações com o zagueiro Tiago estão encerradas em função do Brusque não aceitar liberar o jogador. No entanto, o meia Rafael Bitencourt terá uma definição de sua situação nesta sexta-feira (21).

1 comentários:

Anônimo disse...

O Duílio é um exelente zagueiro,ele foi titular absoluto em todas as equipes que passou: Ceará,Fortaleza,Crb,Confiança,Ipatinga,Criciuma,Barueri e Inter RS. Ele tem importantes titulos, como campeão do interior campeonato paulista com o Barueri, subiu o Ipatinga em 2007 e subiu o Barueri ano passado sempre como titular. Bom zagueiro.

Postar um comentário