domingo, 9 de agosto de 2009

Krona encara Petrópolis

Fixo James volta após cumprir suspensão

Confronto entre Krona Futsal e Petrópolis (RJ), válido pela segunda fase da Liga Futsal 2009, acontece nesta segunda-feira(10), às 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville. O tricolor catarinense busca a vitória para melhorar sua posição na tabela e encaminhar sua classificação à próxima fase da competição. Com quatro pontos conquistados, a Krona ocupa a quarta colocação no grupo A, em tres partidas disputadas.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o fixo André desfalca a Krona Futsal no confronto diante dos cariocas. Por outro lado, o fixo e capitão James volta ao time catarinense após cumprir suspensão automática na última partida da equipe, contra a Cortiana/UCS.
Para o fixo James, a Krona Futsal deve se impor no confronto contra o time do Rio de Janeiro. “Temos que ter organização e tomar a iniciativa do jogo. Será uma partida importante para uma equipe que almeja a primeira colocação do grupo, como a Krona”, disse o capitão confiante numa boa exibição em seu primeiro jogo diante da torcida nesta segunda fase da Liga Futsal 2009. “Eu estava suspenso e não pude atuar contra a Cortiana na semana passada. Felizmente a torcida compareceu e o time saiu vitorioso. Agora, comigo em quadra espero que a história se repita”, comentou James.

0 comentários:

Postar um comentário