quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Krona enfrenta Concórdia

Frede e Murilo

Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) confirmou na manhã desta quinta-feira (20), que a estreia da Krona Futsal no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal não irá ocorrer neste sábado (22). A princípio, o primeiro jogo do tricolor seria em Tubarão, no sul do estado, contra a Unisul. Atendendo um decreto da Secretaria de Saúde daquele município, por conta da gripe A, a partida foi transferida, com uma nova data a ser remarcada pela Federação.
Com a indefinição, a Krona Futsal fará sua estréia no Estadual diante de sua torcida. O tricolor encara o time de Concórdia, na próxima segunda-feira (24), às 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.
O supervisor da Krona Futsal, Salésio Tedão Conti, explica a mudança. “Foi uma decisão em comum acordo entre as equipes, juntamente com a Federação Catarinense de Futsal. Como as atividades esportivas estão suspensas até determinada ordem naquele município, o confronto será realizado numa nova data”, comentou o supervisor, confirmando que os jogos da Krona Futsal na cidade de Joinville e pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, serão realizados no ginásio Ivan Rodrigues. “No estadual não existe uma exigência para que as equipes mandem seus jogos em quadras oficiais, com o tamanho 40 por 20. Então, a Krona Futsal disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial no ginásio Ivan Rodrigues”, afirmou.
Programação
Quinta-feira (20)
Treino técnico e tático
17 horas – ginásio da Univille

0 comentários:

Postar um comentário