terça-feira, 11 de agosto de 2009

Krona estreia contra Unisul

Reunião em Florianópolis nesta terça-feira
(Foto: assessoria de imprensa Krona Futsal)

Na tarde desta terça-feira (11), na sede da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), em Florianópolis, ocorreu uma reunião envolvendo os representantes das dez equipes que estarão na disputa da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal, além dos membros da diretoria da entidade da modalidade no estado. A Krona Futsal foi representada pelo supervisor da equipe, Salésio Tedão Conti.
O Campeonato Catarinense da Divisão Especial começou no início de maio, mas só agora, em agosto, as principais equipes do estado (Krona Futsal, Malwee, Unisul e Florianópolis) entram na disputa. Essas quatro equipes se juntam aos seis clubes que tiveram exito na primeira fase da competição estadual (Concórdia, Unoesc, Xaxiense, Siderópolis, Blumenau e Apec).
Regulamento da segunda fase
As dez equipes foram divididas em duas chaves, contendo cinco times em cada. As equipes jogarão entre si dentro de cada grupo, em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave garantem classificação às quartas-de-final do campeonato, que será realizado no sistema mata-mata.
Composição dos grupos da segunda fase
Chave B
Concórdia
Xaxiense
Hering Blumenau
Unisul
Krona Futsal
Chave C
Unoesc
Siderópolis
APEC
Malwee Futsal
Florianópolis Futsal
Jogos da Krona Futsal
22/8 – sábado – 20 horas - Tubarão
Unisul x Krona Futsal
24/8 – segunda-feira – 20 horas – Joinville
Krona Futsal x Concórdia
31/8 – segunda-feira – 20 horas – Blumenau
Hering/Blumenau x Krona Futsal
13/9 – domingo – 11 horas – Joinville
Krona Futsal x Xaxiense

0 comentários:

Postar um comentário