quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Krona Futsal em dose dupla

Krona Futsal terá a partir do dia 18 de agosto participação em dose dupla nas competições do futsal. Além da Liga, o time joinvilense entra também no certame estadual. Os adversários serão conhecidos neste final de semana, quando encerra a primeira fase da divisão especial catarinense.
Além da Krona, Malwee e Unisul, que também estão na segunda fase da Liga, entram direto na segunda fase do certame estadual.
A Krona já conhece dois dos quatro concorrentes por quatro vagas dentro de seu grupo. Os classificados são Concórdia (melhor campanha na fase classificatória) e Unisul de Tubarão. As outras duas vagas ficam com o 3° e 5° colocados desta fase, que antes dos jogos decisivos de sábado (8) são os times de Siderópolis e Hering de Blumenau. No outro grupo estão Malwee, Xaxim, São Miguel, São Bento e Colegial.
Na terceira fase o estadual será disputado em critério eliminatório - o mata-mata. Na terça-feira (11) haverá uma reunião na sede da Federação Catarinense de Futsal, em Florianópolis, para definir a segunda fase do estadual.

0 comentários:

Postar um comentário