sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Krona próximo da classificação

James. Baranha, Thales e André

Com campanhas parecidas na segunda fase da Liga Futsal 2009, Krona Futsal e Copagril/Faville se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13), no ginásio da Univille, em Joinville. Diante de sua torcida, a equipe catarinense fez prevalecer o mando de quadra e conquistou o resultado positivo. A vitória por 3 a 2 coloca a Krona na segunda posição do grupo A, com dez pontos, ficando mais próximo da classificação à próxima fase da Liga Nacional.
“Jogo de seis pontos”, disse o fixo Junai antes de a bola rolar no ginásio da Univille. Com o foco na vitória, a equipe da Krona Futsal não quis saber de dar chances ao Copagril. Atuando num ritmo forte, o tricolor teve o domínio do primeiro tempo, mas só abriu o placar aos 15 minutos, através de Murilo. Após excelente desarme na quadra de ataque, o pivo Lukaian rolou a bola para o jovem jogador, de 20 anos, que concluiu forte para o gol, 1 a 0. Depois do revés, a equipe paranaense também saiu para o jogo buscando o empate, mas sem sucesso. Liderado pelas jogadas individuais e os dribles desconcertantes do ala Guina, a Krona Futsal manteve a vantagem até o fim do primeiro tempo.
Na etapa final, o time da Krona Futsal foi surpreendido logo aos quatro minutos com um gol anotado por Felipe, 1 a 1. Na sequEncia, para alegria da torcida tricolor, o time joinvilense respondeu em grande estilo. Com grande visão de jogo, o ala Guina cobrou escanteio e encontrou o ala Murilo dentro da área e livre de marcação. O ala direito finalizou com a parte interna do pé para marcar o seu segundo no jogo e colocar o tricolor mais uma vez em vantagem, 2 a 1.
O terceiro gol da Krona não demorou muito para sair. Faltando 7min42s, o pivô Lukaian recebeu passe na entrada da área, girou encima da marcação e concluiu forte no canto direito do goleiro Donny, 3 a 1. Num lance polemico, a Copagril voltou a balançar a rede com Rafael, que cobrou com perfeição o tiro-livre, 3 2. Nos minutos finais, o técnico da Copagril, Marquinhos Xavier, colocou em quadra o goleiro-linha, Renan.
Ousado o técnico da Krona, Paulinho Gambier, respondeu a substituição do adversário e no mesmo momento também resolveu arriscar com o goleiro-linha da equipe, James. A mudança foi decisiva para a Krona Futsal que valorizou a posse de bola e esperou o cronOmetro zerar para comemorar mais uma vitória, que deixa a equipe muito perto da classificação.

0 comentários:

Postar um comentário