sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Krona treina até no domingo

Paulinho Gambier passa orientações para Márcio

Ocupando a quarta colocação do grupo A, com quatro pontos, na segunda fase da Liga Futsal 2009, o time da Krona Futsal não terá moleza no final de semana. Em preparação para o próximo confronto na competição, o tricolor catarinense treina no sábado (8) e também no domingo (9), no ginásio da Univille. Os trabalhos técnicos e táticos serão comandados pelo técnico Paulinho Gambier. Na segunda-feira (10), a Krona Futsal entra em quadra para enfrentar o Petrópolisa (RJ), às 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville.
Além do confronto na segunda-feira (10), diante do Petrópolis (RJ), a Krona terá outro importante duelo na próxima semana, que será Copagril/Faville (PR), quinta-feira (13), também na cidade de Joinville.
“Durante esta semana focamos os trabalhos no confronto contra o Petrópolis, mas já estudando e analisando algumas jogadas da Copagril. Vamos entrar numa semana decisiva e precisamos ter o máximo de atenção nesses dois jogos, para conquistarmos as vitórias e consequentemente encaminharmos nossa classificação”, disse o treinador, destacando também as qualidades do próximo adversário. “Na primeira fase da Liga, o Petrópolis veio jogar em Joinville e deu muito trabalho, tanto é que conquistamos a vitória no último lance do jogo”, comentou Paulinho. “Apesar do time carioca não atravessar um bom momento na competição, será uma partida bastante equilibrada”, analisou.
Na primeira fase da Liga, catarinenses e cariocas se enfrentaram no ginásio da Univille, em Joinville, e a Krona venceu pelo placar de 4 a 3.
Nesta segunda etapa da competição, o Petrópolis ainda não pontuou, em tres partidas disputadas. Já a Krona Futsal perdeu uma, empatou outra, mais vem de vitória, por 4 a 3, sobre a Cortiana/UCS.

0 comentários:

Postar um comentário