sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lukaian desencanta

Lukaian marcou seu primeiro gol pela Krona

Satisfeito, o pivo Lukaian elogiou a atuação da equipe da Krona Futsal na vitória contra a Coprabil. “Tive a felicidade de marcar o primeiro gol com a camisa da Krona Futsal, mas o importante mesmo foi a vitória da Krona sobre um adversário direto na briga pela classificação”, comentou o pivô da Krona Futsal e também da seleção brasileira.
Embalado pela vitória, o time da Krona Futsal se prepara agora para o clássico contra a Malwee Futsal. As duas equipes duelam na próxima terça-feira (18), às 19h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. O tricolor vai buscar a liderança do grupo “A”, na segunda fase da Liga Futsal 2009.
Para o técnico da Krona, Paulinho Gambier, o volume de jogo do tricolor foi decisivo para a construção do resultado. “Poderíamos ter feito mais que um gol no primeiro tempo. A equipe teve uma boa marcação, bem encaixada”, destacou o treinador, que comentou também a entrada do goleiro-linha James quando a Krona estava com a vantagem no placar. “Foi uma maneira de controlarmos a pressão final do adversário e ficarmos com a posse de bola, o que de fato aconteceu”, concluiu.
GOLS DA KRONA MURILO (2) e LUKAIAN
GOLS DA COPAGRIL: FELIPE E RAFAEL

0 comentários:

Postar um comentário