segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Peso de uma expulsão

Fabiano dos Santos cumprimenta Junai, capitão da Krona

Arbitragem
do jogo desta segunda-feira (24), no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville, poderia passar despercebida caso não tivesse dois aspectos sobre a dupla Fabiano dos Santos (árbitro de Blumenau) e Luis Carlos Nienkoter (Rio do Sul).
O rio-sulense conseguiu deixar a sua marca de imparcial no confronto da semana passada, em Jaraguá do Sul, quando a Krona venceu a Malwee pela Liga Futsal. Faltas foram marcadas com mais convicção a favor dos jaraguaenses. Nem por isso Nienkoter teve qualquer problema para realizar seu trabalho nesta segunda-feira (24).
Já o blumenauense Fabiano dos Santos passou a ter uma nova denominação. Agora é o árbitro que expulsou Falcão. O lance aconteceu no confronto entre Malwee e Copagril, em Jaraguá do Sul.
O lance começou no instante em que Falcão ordenou ao árbitro para a quadra ser enxugada. Fabiano mandou o jogo seguir. O "melhor do mundo" ficou possesso quando descobriu que um instante depois o jogo parou. Era Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, que pediu para a quadra ser enxugada.
Falcão perdeu a calma e foi para cima do árbitro: "Eu mandei e voce teria que obedecer, seu gordo feio". Fabiano não gostou do feio. Gordo é e não nega.

0 comentários:

Postar um comentário