terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pitanga caiu após quatro jogos

Dirigente Wilson Dantas e o técnico Amilton Pitanga

Durou apenas quatro jogos a trajetória de Amilton Pitanga no comando do Clube Atlético Paraíba. O time do Jardim Iririú conseguiu uma ligeira reação, mas que não foi o suficiente para fugir da zona do rebaixamento na Primeirona joinvilense. Graduado em educação física e pós-graduado em futebol pelo Instituto Wanderlei Luxemburgo, Pitanga trouxe métodos inovadores para os padrões do futebol amador de Joinville. No entanto, em campo o time não deu a resposta necessária. E desde a noite de segunda-feira (24) ele não responde mais pela dirteção técnica do tricolor - penúltimo colocado na classificação geral.
Os prováveis substitutos: o lateral Emílson, que está contundido, além de Raffaele Graniti, experiente no futebol profissional.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso por que ele tem formação academica,e nao conseguiu nada,qui é tudo igual é amador puro,tem que saber levar os boleiro se nao vc cai.

BLOG DO BORBA disse...

Pitanga não caiu. Pediu para sair em função de tumulto provocado pelos dirigentes. Teve até agressão a jogador no intervalo da partida de domingo (24) contra a Krona

Anônimo disse...

esse time dos paraibas além de ser ruim...a torcida quer ganhar no grito...pressão não ganha jg só atrapalha deixam os jogadores vermelho..dizem que vaõ trazer dois jogadores japoneses para ñão serem rebaixados..o goleiro miajuda e o atacante miakuda.....hehehehehehehhehehehehehehehehehe

Postar um comentário