segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Preparação do elenco continua

Goleiro André
Auxiliar técnico Gilson Cabeção Maciel
(Fotos: Zilmo Binho Nunes/www.jec.com.br)

JEC continua a preparação do elenco para a Copa Santa Catarina 2009 e o Campeonato Catarinense 2010. Nesta segunda-feira (24), o vice-presidente de futebol Nereu Martinelli apresentou, na Arena, dois reforços. Um da comissão técnica - o auxiliar Gilson Cabeção Maciel, que já foi atacante do Joinville no final dos anos 90 e agora vem como auxiliar técnico. A outra novidade é para o gol - o experiente André, 34 anos.
Nada ainda de concreto com relação ao meia Rafael Bitencourt, do Brusque. No decorrer desta semana Nereu Martinelli deverá apresentar novos reforços. E ele poderá ser um meia argentino.

2 comentários:

Unknown disse...

O Rafael Bitencourt viria somente para a Copa SC, por empréstimo. Não acho isso bom. Ademais, segundo o bloguista de Brusque o cara não vem jogando nada há algum tempo. O que você acha, Borba?

BLOG DO BORBA disse...

Valeu Ari
A regra para a contratação de reforços estabelecida por Nereu Martinelli: estar em atividade. E no caso de Rafael Bitencourt isso não é o suficiente quando se sabe que ele não está num bom momento. Precisa tomar o elixir para voltar a boa forma.

Postar um comentário