sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Preparação para clássico

Lukaian (direita): mais importante é somar pontos
(Foto: Beto Costa/Divulgação CBFS)

Depois da vitória por 3 a 2 sobre a Copagril/Faville, na quinta-feira (13), em Joinville, o time da Krona Futsal quer subir ainda mais na tabela de classificação do grupo A, pela segunda fase da Liga Futsal 2009. Atualmente, em cinco jogos disputados, o tricolor aparece na segunda colocação, com 10 pontos. A liderança pertence à Malwee Jaraguá, que tem 12.
Na próxima terça-feira (18), as duas equipes se enfrentam pelo primeiro lugar na chave. O clássico catarinense está marcado para as 19 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul e, terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Um dos destaques da Krona Futsal na última partida da equipe, o pivo Lukaian se diz motivado para o primeiro clássico vestindo a camisa do tricolor.
“Um clássico sempre tem um sabor especial. E como será o meu primeiro duelo contra a Malwee vestindo a camisa da Krona Futsal, a confiança e a motivação são maiores em relação a outros jogos”, disse o jogador, que marcou o primeiro gol com a camisa do tricolor na última partida da equipe. “Fiquei feliz em marcar o gol, mas principalmente por ajudar os companheiros na construção do resultado. Vamos chegar ainda mais forte para o clássico e respeitando sempre o adversário. Sou um jogador que adoro participar desse tipo de jogo e tenho certeza que a Krona não irá decepcionar, mesmo atuando fora de casa”, comentou Lukaian.
PROGRAMAÇÃO DA KRONA FUTSAL
Sábado (15)
Local: Academia Getúlio
Trabalho Físico
1° grupo: 9 horas
2° grupo: 10 horas
3º grupo: 11h30
Domingo (16)
Local: Ginásio da Univille
Trabalho técnico e tático
Horário: 17 horas

0 comentários:

Postar um comentário