quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Torcida aparece e opina

Goleiro Fabiano cercado por Ari Zanella e Tiago Leandro Nunes

Manhã
de mais uma apresentação de reforço do JEC para as próximas competições. A Arena voltou a ficar movimentada. Depois das formalidades, incluindo fotos e entrevistas com o meia Ricardinho, ficaram no local alguns palpiteiros, entre eles Ari Zanella. Ele indagou o superintendente Osni Fontan sobre uma notícia veiculada na coluna Informal, assinada pelo jornalista Maceió. "Então, Fontan, o Maceió está certo em dizer que o Hercílio Luz está querendo levar Claudemir?". A resposta do cartola tricolor: "Claudemir é jogador do clube, tem contrato em vigor. E se houver interesse de algum clube que venha fazer uma proposta concreta".

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Borba! Só devia me avisar pois estava despreparado no cabelo e no colete. Gostei da inserção da pergunta ao Fontan. Você é um baita cara, mas será que sou realmente palpiteiro?

BLOG DO BORBA disse...

Ari
Voce gosta do JEC, torce pelo JEC, fala sobre o JEC, discute sobre o JEC. Então, nada melhor do que palpiteiro. Enquanto isso, tem muita gente que não passa de corneteiro, que é aquele que faz tudo ao contrário. Mas nós colocamos o JEC acima de tudo em questão de futebol. Um abraço e obrigado por deixar seu comentário. O blog agradece

Postar um comentário