quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tupy mantém tabu

Time da Tupy na partida desta quarta-feira

Tabu mantido. A Tupy passa mais uma temporada sem conseguir chegar ao título do citadino de futsal joinvilense. Na semifinal desta quarta-feira (26), depois de conseguir igualar o placar com a AABB, a Tupy sofreu o terceiro gol e se despediu da competição de 2009. Nem por isso ficará sem calendário no restante do ano, e ainda tem chances de aumentar a coleção de títulos em outras competições. O próximo passo é a fase regional sesiana, em São Bento do Sul. O técnico Sidnei Bertoli e o diretor Júlio Cavalheiro puxam a fila para manter a empolgação para o grupo seguir sem a preocupação com este tabu no citadino.

3 comentários:

Anônimo disse...

a tupy só ganha o sesi mesmo,bom ainda porque pegou os senior da amanco se amanco tem o indio seria capaiz de não ganhar nem o sesi,pra vc aprender adilço das quantas.

ADILSON QUANDT disse...

SOMOS O MAIOR CAMPEAO DE TODOS OS TEMPOS DA PRIMEIRONA 14 VEZES TRI DA ENSEADA OCTA CAMPEAO DO SESI A MAIOR FUNDIÇAO DO MUNDO SEGUINDO PARA SER A MAIOR USINAGEM TAMBEM A MAIOR EMPRESA DE JOIVILLE CAMPEÃO DO COPÃO EM 2006 ENTAO ANONIMO SÓ POSSO DIZER PRA VOCE SÓ LAMENTO. HEHEHE

ADILSON QUANDT disse...

ANONIMO PRA VOCE FRUSTRADO QUE DEVE SER DAQUELE TIMINHO DO COPÃO FRAQUISSIMO SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS DE FUTEBOL DO SESI TAMBEM E EM TODAS AS MODALIDADES ESTAMOS BELISCANDO ALGO E VOCE O QUE TEM PARA NOS MOSTRAR DE TITULOS OU ATÉ PROFISSIONALMENTE ???????? NEM NOME VOCE TEM??????

Postar um comentário