sábado, 22 de agosto de 2009

Um ano a mais de experiencia

Goleiro Baranha comemora 24 anos e ressalta bom momento da Krona

Goleiro da Krona Futsal, William Garbrecht, o popular Baranha, completou 24 anos neste sábado (22). Em preparação para a estreia da Krona Futsal no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, o gigante, de 1,90m, foi cumprimentado com alegria pelos companheiros da equipe no treino realizado na manhã deste sábado, no Ginásio Ivan Rodrigues.
“Comemorar o aniversário fazendo parte de um grupo tão unido, como o da Krona Futsal, é sensacional. Os companheiros estavam tão felizes quanto eu”, disse Baranha.
Aos 24 anos, o paredão tricolor espera manter a boa forma na Krona Futsal e alcançar dois títulos importantes na sequência da temporada: o da Liga Futsal 2009 e do Campeonato Catarinense. “O ano está sendo muito bom para a Krona Futsal e estamos evoluindo a cada jogo. Mas é preciso continuar trabalhando forte, com muita vontade, para então chegarmos aos objetivos”, comentou o aniversariante.
Com Baranha e companhia, a Krona Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (24), quando encara o Patrimonial/Seguros, de Concórdia, em jogo que vai marcar a estreia da equipe joinvilense no estadual. A partida está marcada para as 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues.
INGRESSOS
Os ingressos serão vendidos pelo valor 10,00 R$ (inteira) e 5,00 R$ (meia-entrada). As bilheterias do Ginásio Ivan Rodrigues estarão abertas a partir das 18h30, na segunda-feira (22), no dia do confronto.

0 comentários:

Postar um comentário