terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um time quase pronto

Meia
Willian
está entre
os reforços
para Copa SC
(Foto: www.soujec.com.br)

Estreia do JEC
no segundo semestre de 2009 está agendada para 18 de outubro. É quando entra em campo a Copa Santa Catarina, a seletiva estadual para definir o primeiro representante barriga verde na Série D de 2010.
Quase dois meses antes, o JEC já tem um esboço do time que o técnico Sergio Ramirez poderá utilizar.
Olha que valeu à pena manter a base do Catarinense 2009.
Fabiano; Rafael Tesser, Samuel, Rogério Correa e Rogério Souza; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Claudemir e Willian; Cris e Charles.
E tem até tem gente para o banco. Por enquanto, único confirmado, é Aldair. As outras opções ainda estão definidas. O argentino é um deles Diego Escudero, além de Tiago, Rafael Bitencourt ou Valdo, todos do Brusque, e o quarteto que vem co Cruzeiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Joinville é só futebol... por isso não vai pra frente nos outros esportes. Não temos iniciativa nenhuma por parte dos empresários. Chega em época de OLESC e Joguinhos abertos é uma beleza, dai a fundação é "A" fundação de esportes. Temos um time de handebol adulto masculino na cidade agora. Vamos representar joinville nos jogos regionais do JASC no final do ano, e até agora, a fundação promete mundos e fundos, mas não convém com o que diz. Disponibiliza o ginásio ivan rodrigues durante 2 horas, 3 vezes por semana, e não nos ajuda com nenhum material esportivo. Cadê a super fundação de esportes? O handebol ja é desvalorizado por natureza, mas talvez, o que acontece, na minha opinião, são esses dirigentes. Se não fosse o Pscheidt, não teríamos nem quadra, muito menos um time. Minha irritação não acaba por aqui, existe muito mais. Em joinville, se tem handebol, é só de base, alias, só feminino. Lamentável

Postar um comentário