sábado, 29 de agosto de 2009

Veterana tenta segunda vaga

Time da Sociedade Esportiva Veterana na Segundona joinvilense de 2009

101 Joinvilense reina absoluto na Segundona joinvilense. Já venceu o turno e encaminha a conquista do returno. A disputa fica pela segunda vaga para chegar à Série A (Primeirona) do ano que vem.
No returno, 101 Joinvilense está sendo acompanhado por outros times na disputa pelo primeiro lugar depois de tres rodadas. Após os jogos deste sábado (29), 101 Joinvilense e Veterana chegam aos 100% de aproveitando com a terceira vitória. Neste domingo (30) o Garuva também poderá atingir esta marca.
Façam as contas. Até agora já são dois concorrentes pela segunda vaga - Veterana e Garuva, além do Palmeiras e ainda o Aviação.
"Estamo ai no segundo turno na cola do 101 ... E vamos fazer de tudo pra buscar a vaga para dar de presente para o nosso presidente Ico Muller no seu último ano de mandato. Sabemos que a concorrencia tá grande, mas temos fé". O recado é de João Vitor Rodrigues, supervisor do time da Veterana. Aliás, o time do técnico Alfredinho venceu o Palmeirinhas, neste sábado (29), o Palmeirinhas por 2 a 0, no Estádio Adelírio Silva.

0 comentários:

Postar um comentário