sábado, 12 de setembro de 2009

Assessoria para imprensa

Vice-presidente Nereu Martinelli e Roberto Dias Borba
(Foto: Zilmo Binho Nunes/www.jec.com.br)

JEC é o principal produto do esporte de Joinville. A diretoria do presidente Marcio Vogelsanger - para atender este anseio das torcida e dos profissionais de imprensa que acompanham o dia a dia do clube - entendeu que este processo precisa ser mais ágil e confiável. É por este motivo que recebemos o convite e prontamente aceitamos este desafio em nossa carreira, justamente para colaborar com o clube que acompanhamos a surgir. Iniciaremos efetivamente as atividades na segunda-feira (14), mas desde já incorporamos o espírito deste processo que o clube vive no momento. Iremos priorizar a organização das atividades para atender da melhor forma possível os companheiros de rádio, televisão, jornais e do mundo virtual (sites, blogs), utilizando a maior ferramente que está disponível para divulgar o JEC, que é o site oficial (www.jec.com.br). O trabalho iniciado por Fernando Mattos, Gabriel Nunes e Zilmo Binho Nunes será implementado para informar sobre as atividades diárias relacionadas com o clube. Continuaremos com as atividades do blog, sem que haja conflitos e sem priorizar informações. O blog é e será 100% de informação do esporte de Joinville, preferencialmente de clubes e atletas amadores. Aproveito para agradecer os votos de sucesso e as manifestações de amigos para este novo desafio em minha vida profissional. Ricardo Passos, o Nota 10; Claudio Roberto Costa, da Fundação Pró Rim; Ari Zanella, vizinho de porta e palpiteiro tricolor, foram alguns dos amigos que entraram em contato telefonico para dar as boas-vindas. Só tenho a agradecer e prometer empenho para corresponder. O JEC é o motivo de toda esta mobilização.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo BORBA!

Li no jornal ND. PARABÉNS!
A assessoria de imprensa do JEC não poderia estar em melhores mãos. Tomara permitam que possas realmente desempenhar suas funções de acordo com os seus ideais e experiência. SUCESSO! Até mais ver. JURANDIR

Unknown disse...

Parabéns Borba. Nossa diretoria começa a demonstrar que se preocupa realmente com o futuro do clube.

boa sorte pra você. com certeza será mais um que veio para somar.

Juliano Schmidt disse...

Parabéns Borba!
Estaremos bem assessorados...
Sucesso!
Abraço,

Unknown disse...

A diretoria do Jec foi muito feliz com esta escolha. Quem conhece a simplicidade, a versatilidade, a coerência, a humildade do RDB está radiante pela escolha. Parabéns a toda a diretoria do Jec. Marcaram um gol de placa! Tenho certeza que o Roberto vai emplacar e todos sairemos ganhando com isto. Felicidades, meu amigo Roberto!

ADILSON QUANDT disse...

PARABENS MEU AMIGO PARA VOCE PARA QUEM TE CONTRATOU CONTINUE ASSIM COM ESTE TRABALHO SERIO E ORGANIZADO QUE COM CERTEZA NÃO IRA PARAR POR AI AS COISAS BOAS NA SUA VIDA. ABS E SUCESSO.

Anônimo disse...

Parabéns! Tenho prestigiado seu blog DIARIAMENTE (3 vezes ao dia) porque suas informações são mais atualizadas que outros meios de comunicação. Sucesso.
Eduardo Oliveira/Jlle

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizá-lo pela nova função a frente do nosso JEC!
Agora tenho certeza que teremos um profissional realmente competente na execução desta função!
Abraços,
Fábio de Oliveira Cercal

Anônimo disse...

Ólá, Roberto,meus parabéns,pela nova funçaõ, sabendo que estará em maõs competente
desejo-lhe muito sucesso,+ um gol de placa da diretoria.
Abraço
Att
Cesar Luiz Regis

Anônimo disse...

BOM DIA meu amigo borba, é com imensa satisfaçao que fiquei sabendo que o amigo agora esta na frente da direçao da imprensa do jec, parabenizo por em primeiro lugar fazer parte desta amizade e saber que com muito trabalho ,teremos um representante digno para fazer o melhor para imprensa em geral,pelo pouco tempo em joinville. abraço e susseso
ARNALDO LUIZ IVO

Postar um comentário