terça-feira, 1 de setembro de 2009

Empresa Krona completa 15 anos

Comemoração em conjunto no 15º aniversário da empresa
Capitão James representou a equipe na homenagem aos diretores

Equipe da Krona Futsal participou de uma homenagem, na manhã desta terça-feira (1º), dedicada aos diretores da Krona Tubos e Conexões em comemoração aos 15 anos de existencia da empresa. Além dos atletas e membros da comissão técnica da equipe joinvilense, outros funcionários e pessoas ligadas ao universo Krona estiveram presentes no evento, realizado na própria indústria.
O capitão e fixo da Krona Futsal, James, representou a equipe na entrega de uma placa comemorativa destinada aos diretores da empresa Krona Tubos e Conexões. A família Krona Futsal teve o orgulho de providenciar este material como forma de agradecimento aos fundadores da empresa: Valdicir Kortmann, Vilson Perin, José Gonçalves e Mario Roberto Borba.
Krona Tubos e Conexões.
Puro Talento Brasileiro! Este é o slogan de uma grande empresa joinvilense que atua nas atividades da indústria da construção civil, de forma rentável com responsabilidade social e ambiental, atendendo seus clientes com produtos adequados as suas necessidades, e comprometida com o desenvolvimento da sociedade e valorização de seus colaboradores.

0 comentários:

Postar um comentário