segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Falta um dia para começar

Zagueiro Lacerda, volante Diego Escudero e atacante Leandro Costa
(Foto: Zilmo Binho Nunes/www.jec.com.br)

Contagem regressiva no JEC. A partir desta terça-feira (8), pontualmente às 15h30, começa o trabalho visando a Copa Santa Catarina 2009. Os jogadores chegam na Arena para as últimas formalidades e no dia seguinte todos estarão realizando testes em laboratório na Univille. Dai para frente o técnico Sergio Ramirez e o preparador físico Reverson Pimentel tem a tarefa de iniciar as atividades físicas e técnicas.
Antes da estreia, no dia 18 de outubro, contra a Chapecoense, na Arena, o JEC já tem previsto jogos-treinos e amistosos. O jogo contra o Vasco da Gama já está descartado, mas outro time será convidado. É mais provável um dos tres paranaenses de Curitiba.
O elenco que se apresenta nesta terça-feira (8) terá os goleiros Faviano, André e Bruno, laterais Rogério Souza, Rafael Tesser e Anderson, zagueiros Samuel, Duílio, Lacerda e Rogério Correa, volantes e meias Carlinhos Santos, Claudemir, Minadevino, Diego Escudero, Paulinho Dias, Ricardinho, Willian, Rafael Bitencourt e Elton, atacantes, Charles, Aldair, Cris, Leandro Costa e Zé Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário