quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Futsal do futuro na Babitonga

Ginásio Waldir Quirino da Luz foi palco na noite desta quinta feira (24) dos jogos da quinta rodada do grupo B da Copa Ilha de São Francisco de Futsal.
Associatrans e Lanchonete Tia Joana disputam ponto a ponto a primeira colocação desta chave e já estão matematicamente classificados para a fase seguinte da competição. Tesc/WRC, Acaraí e Planet Net Lan Houve praticamente garantiram suas passagens para a próxima fase da competição.
A Copa da Ilha está chegando aos jogos finais da fase de classificação e a luta pelas quatro vagas de cada chave estão proporcionando jogos acirrados e com uma média elevada de gols. A próxima rodada acontecerá na terça-feira (29), pela chave A, que fecha a quinta rodada desta chave.
Nesta quinta-feira (24) teve início o torneio de futsal masculino nas categorias fraldinha, dente de leite e mirim, das crianças que fazem parte do projeto da Eescola de Esportes Unisul de Futsal. Os jogos acontecem nas terças e quartas-feiras, com início às 17h30, fazendo a preliminar dos jogos do calendário da Copa Ilha de Futsal. Para os amantes da bola pesada, a quinta-feira (24) foi um dia especial, pois das arquibancadas do Ginásio Waldir Quirino da Luz o que mais se via eram pais e mães orgulhosos de seus filhos que defilavam em quadra todo o seu gosto e amor pelo esporte.
RESULTADOS
Acarai Esporte 5 x 5 Tesc/WRC
Planet Net Lan House 6 x 2 Pro Estilo Futsal
Bar do Sid/Silcar 4 x3 Campinas
PRÓXIMOS JOGOS
Terça-feira (29)
19 horas - Lanchonete Tia Joana/Breis Moto Peças x Company Calçados Harad’s
20 horas Porto Seco Rocha Top x Bombeiros
21 horas - Mil Tintas x Arrumador
CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
1º ASSOCIATRANS 11
2º LANCHONETE TIA JOANA/BREIS MOTO 10
3º PORTO SECO ROCHA TOP 7
4º HARAD’S/COMPANY CALÇADOS 6
5º ARRUMADOR ESPORTE CLUBE 3
6º BOMBEIROS VOLUNTARIOS S.F.S 3
7º MIL TINTAS 0
Grupo B
1º TESC/WRC 11
2º ACARAI ESPORTE CLUBE 10
3º PLANET NET LAN HOUSE 10
4º INTERSUL 6
5º BAR DO SID/SILMAR 4
6º PRO ESTILO FUTSAL 1
7º CAMPINAS 0

0 comentários:

Postar um comentário