segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Handebol de Joinville em evidencia

Handebol joinvilense vitorioso em Florianópolis

Com o cancelamento dos jogos da Olesc e Joguinhos, as equipes da Joinville/Felej - buscando movimentação - disputaram com sucesso a 3ª Copa Floripa, no último fim de semana em Florianópolis, com a participação de 14 equipes.
Na categoria sub-17, a equipe da Joinville/Felej ficou campeã invicta com quatro vitórias. Na decisão, derrotou o Jangada de Jaraguá do Sul por 15 a 8, além de marcar 16 a 13 na ADIEE, 15 a 8 no Colegial e 30 a 10 na FME de Antonio Carlos. Na classificação final, Joinville em 1º, 2º Jaraguá e Colegial em 3º.
A mesma sorte a equipe joinvilense não teve na categoria sub-15 ao perder na semifinal para Jaraguá por 11 a 10 e se reabilitar frente ao Colegial por 21 a 10 ficando em 3º lugar. Nova Geração sagrou-se campeã e Jaraguá vice.
A equipe da Joinville/Felej nesta categoria fez ainda mais quatro jogos com vitórias diante do Colégio da Lagoa (22 a 13), Colégio São José de Itajaí (21 a 10), Nova Geração/Florianópolis (17 a 11) e Tubarão (12 a 6).
A comissão técnica joinvilense - coordenada por Darlei Prates, tendo comando de Edson Miola e assistencia técnica Elaine Cabral, destacou o bom desempenho das equipes pela garra e determinação técnica. “As meninas, apesar da falta de jogos, demonstraram atravessar boa fase valorizandodesta forma o trabalho que está sendo feito”, disse Darlei.

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos e ate 2010 ( jessica )

Postar um comentário