quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Krona e Malwee prontos para clássico

Paulinho Gambier no treino desta quarta-feira pela manhã

Maior clássico do futsal brasileiro está prestes a começar. Nesta quinta-feira (3), Krona Futsal e Malwee Jaraguá se enfrentam pela liderança do grupo A, na segunda fase da Liga Futsal 2009. A partida está marcada para as 21h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O canal por assinatura SporTV transmite o jogo ao vivo.
Com 16 pontos em sete jogos realizados, as duas equipes ocupam as primeiras colocações da chave A. Pelo regulamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a liderança do grupo pertence ao time de Joinville pela vitória conquistada no confronto direto contra a Malwee, válido pelo turno da segunda etapa da competição nacional. Na ocasião, o tricolor venceu por 5 a 3, jogando em plena Arena Jaraguá.
Este não foi o único resultado positivo da Krona Futsal sobre o time de Jaraguá do Sul em confrontos realizados pela Liga Futsal 2009. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram em Joinville, e a Krona ganhou por 3 a 2.
Para a partida desta quinta-feira (3), a Krona Futsal não poderá contar com ala Murilo. O jogador foi expulso no último jogo da equipe na Liga, contra o Petrópolis. Por este motivo, Murilo vai cumprir suspensão automática no clássico diante da Malwee.
Acreditando na força do elenco tricolor, o técnico da Krona, Paulinho Gambier explica o equilíbrio entre os times rivais. “São duas equipes que se conhecem bem. Nos últimos anos esses duelos têm decidido vários títulos. E quando não está em jogo um troféu de campeão, a partida vale a liderança de determinada competição”, comentou o treinador, que fez questão de salientar a importancia da torcida joinvilense para o clássico. “Com o Centreventos lotado, a torcida pode ser um diferencial muito grande a favor da equipe”, disse Gambier.

0 comentários:

Postar um comentário