quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Krona encara Umuarama planejando uma vitória

Paulinho Gambier reúne os jogadores na quadra do Centreventos

Com uma vitória na última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2009. Desta maneira, a equipe da Krona Futsal espera encerrar sua participação nesta etapa da competição nacional. Já garantido nas quartas-de-final, o tricolor encara o Zaeli/Umuarama, nesta quinta-feira (10), em busca de uma melhor colocação no grupo A. A partida começa às 21 horas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
Cinco vitórias, um empate e tres derrotas. Esta é a campanha da Krona Futsal na segunda fase da Liga. Números que deixam o time catarinense na terceira colocação da chave, somando 16 pontos. Já o Umuarama, adversário do tricolor, ocupa o segundo lugar, com 17. A liderança pertence à Malwee Jaraguá, que conquistou 19 pontos até o momento.
Para a partida diante dos paranaenses, a Krona Futsal não poderá contar com o fixo André e o pivo Lukaian. Os dois atletas estão machucados e seguem no departamento médico da equipe. Outro desfalque confirmado é o ala Murilo. Suspenso, o ala direito levou o terceiro cartão amarelo na última partida da equipe, contra a Cortiana.
O técnico da Krona Futsal, Paulinho Gambier, terá o artilheiro da equipe novamente à disposição. Frede retorna ao tricolor após cumprir suspensão no confronto diante da Cortiana, que ocorreu na última segunda-feira (7), em Farroupilha (RS). O experiente pivo é o goleador da Krona na Liga Futsal 2009, com 17 gols.

0 comentários:

Postar um comentário