sábado, 12 de setembro de 2009

Krona tem jogo dominical

Krona venceu primeiro jogo em casa contra Concórdia

Neste domingo (13), às 11 horas da manhã, a Krona Futsal enfrenta a Xaxiense, pela terceira rodada do grupo B, na segunda fase da competição estadual. A partida acontece no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.
A Krona Futsal ocupa a primeira posição da chave, somando seis pontos. Até o momento, foram duas vitórias em dois jogos, conquistadas sobre Concórdia e Blumenau.
O Xaxiense atuou na sexta-feira (11), em Blumenau, contra a AD Hering e perdeu por 3 a 0.
INGRESSOS
Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Ginásio Ivan Rodrigues, a partir das 9h15, neste domingo (13), dia que acontece o confronto. As entradas custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Crianças até dez anos têm acesso livre.
Unisul e Krona Futsal jogam no próximo dia 22: A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) divulgou neste sábado (12), a data da partida envolvendo as equipes da Unisul e Krona Futsal, válida pela quarta rodada da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. A partida vai ocorrer no próximo dia 22, terça-feira, às 20h15, no Ginásio Salgadão, em Tubarão.

0 comentários:

Postar um comentário