domingo, 27 de setembro de 2009

Lukaian pronto para voltar

Lukaian se diz pronto para enfrentar o Florianópolis

Pivo Lukaian, da Krona Futsal e da seleção brasileira, deve voltar a jogar a partir de terça-feira (29), quando a equipe joinvilense enfrenta o Florianópolis, pela partida de volta das quartas-de-final da Liga Futsal 2009. O confronto está marcado para as 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
O jogador, que ficou longe das quadras durante 20 dias por conta de um estiramento na coxa direita, se diz recuperado da lesão e pronto para ajudar os companheiros na sequencia da temporada. “A Krona forneceu todo tratamento profissional para uma rápida e eficiente recuperação. Estou me sentindo bem fisicamente e à disposição do Paulinho já para este importante jogo contra o Florianópolis”, disse o pivo, que assistiu da arquibancada a vitória da Krona Futsal sobre o Florianópolis, pelo primeiro duelo dos playoffs entre as equipes, realizado na capital catarinense. Na ocasião, o tricolor joinvilense venceu por 7 a 4.
Mesmo sabendo da vantagem da Krona Futsal, que pode até empatar no clássico desta terça-feira (29) para garantir classificação às semifinais da Liga Nacional, Lukaian acredita numa postura ofensiva do time de Joinville, partindo em busca da vitória. “Não podemos entrar em quadra pensando no empate. A equipe do Florianópolis tem um excelente padrão de jogo, mas diante da nossa torcida temos que impor o ritmo e conquistar a vitória”, concluiu o goleador.

0 comentários:

Postar um comentário