sábado, 5 de setembro de 2009

Mãos ao alto para saber a decisão

Árbitro Wilson Barbosa e os capitães Marcelo Garuva e Luiz Américo

Pirabeiraba e Sercos, no confronto deste sábado (5), que valia a liderança da Primeirona joinvilense, deixaram de lado as jogadas mais agudes de área para definir o placar. Preferiram desprezar os espaços deixados pelo adversário. E foram definir o jogo em um clima de pura velocidade e pouca técnica. Até que o Pirabeiraba achou um gol e a Sercos não conseguiu mais alcançar o empate. Foi ai que a arbitragem teve influencia no resultado. O lançamento em diagonal pelo setor esquerdo de ataque para Tiaguinho teve a conclusão num chute bem colocado nas redes do Pirabeiraba. A comemoração da Sercos acabou sendo trocada por insultos e empurrões ao assistente Fernando Ferreira - que levantou a bandeira para denunciar a irregularidade. O árbitro Wilson Alves Barbosa poderia ter assumido a responsabilidade, mas achou melhor apoiar o assistente.
Wilson está entre os melhores árbitros do futebol de Joinville, mas agora tiro dele alguns pontos em relação a outros apitadores. A Sercos tem razão em reclamar do lance, mas deveria ter produzido mais antes deste lance polemico.

1 comentários:

Anônimo disse...

ja fui arbitro no interior de sp estava vendo o jogo da sercos e pirabeiraba acho que o assistente mandou bem ele ñ olhou só o jogador que fez o gol olhou linha de atacantes que se anteciparam a jogada

Postar um comentário