sábado, 5 de setembro de 2009

Sub-15 colocada JEC no pódio

Time infantil tricolor conquistou o título joinvilense neste sábado

Está diminuindo a distancia do JEC dos títulos. Pelo menos esta diferença começa a ser tirada pelas categorias de base do tricolor. Na manhã deste domingo, no Estádio Otto Klemke, no bairro Santo Antonio, o Joinville Esporte Clube garantiu o título da categoria sub-15 - o infantil - certame promovido pela Liga Joinvilense de Futebol.
Para chegar ao título infantil, o JEC venceu o Tamandaré - do bairro Jarivatuba - por 2 a 0. O tricolor tem agora pela frente o certame estadual da categoria e já tem agendados alguns reforços e que são do time do Tamandaré.
A festa não foi só do time campeão. O vice-campeão também entrou na volta olímpica, numa demonstração que o esporte tem a capacidade de servir como ferramenta de educação.
Nesta conquista, a diretoria do JEC, começando pelo presidente Marcio Vogelsanger, esteve em peso no campo do Gremio 25 de Agosto. Foi uma demonstração de apoio ao trabalho de revitalização das categorias de base do tricolor. O time campeão do JEC tem no comando o técnico Zé Carlos Paulista - um dos eternos ídolos do clube.

0 comentários:

Postar um comentário