sábado, 12 de setembro de 2009

Tupy com a bola toda

Anderson e Cinésio no pontapé inicial do jogo no Costa e Silva

Entre altos e alguns baixos, que acontece em qualquer competição e com todos os times de diferentes divisões, a Tupy consegue ter a maior regularidade nas disputas da Primeirona joinvilense. O time do bairro Boa Vista, campeão do turno, pode fechar a sexta rodada do returno entre os primeiros colocados ou ficar só a um ponto do líder caso a J. Junckes confirme o favoritismo diante do Paraíba.
Na partida deste sábado (12), no Estádio José Paulino Vieira, no Costa e Silva, o time do técnico Sandro Rodrigues colocou em prática o que havia mostrado no turno: um grupo qualificado na parte tática e, muito mais, no aspecto físico. Por isso, foi inteiramente justo a vitória por 3 a 1 contra a Sercos.
O terceiro gol da Tupy, anotado pelo ala direito Mineiro, foi um dos mais bem trabalhados que tive a oportunidade de presenciar nesta Primeirona. Lance de habilidade, troca rápida de passes, colocação precisa de cada um dos participantes da jogada e o adversário pregado literalmente sem ter como reagir. Anderson Vera Wolff marcou os outros dois gols da Tupy e dispara na artilharia agora com 15 gols. Tiaguinho descontou para a Sercos em cobrança de penalti quando o adversário tinha uma vantagem de tres gols.
Para a Sercos faltou precisão nas finalizações.

0 comentários:

Postar um comentário