segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um caminhão de transferencias

Lateral esquerdo Anderson Luis Domingos

24 jogadores serão registrados pelo JEC a partir desta quarta-feira (9). Os documentos foram reunidos durante todo o feriadão por Paulo Miguel Hoffmann Júnior e ele terá ainda mais o que fazer até pagar as taxas e fazer o registro na Federação Catarinense de Futebol.
Não serão apenas transferencias entre federações, mas também detalhes de atletas que estão retornando após período de empréstimo, como são os casos de Fabiano e Carlinhos Santos (Marília), Claudemir (Brusque), Anderson Pedra e Rogério Souza (Marcílio Dias). E também a renovação com Willian; a permanencia de Samuel e Bruno; as transferencias internas no estado de Rafael Bitencourt (Brusque) e Leandro Costa (Marcílio Dias).
Paulinho Hoffmann tem uma planilha com os nomes de jogadores que passam por transferencias entre federações. Estes são os casos de André (Ulbra - gaúcha), Anderson (Ipatinga - mineira), Duílio e Zé Paulo (Confiança - sergipana), Rogério Correa e Charles (Bahia - baiana), Elton (Vitória - baiana), Lacerda (Caxias - gaúcha), Cris, Paulinho Dias e Ricardinho (Marília - paulista).
Os argentinos Diego Escudero e Martin Minadevino já estão com contratos em vigor.

0 comentários:

Postar um comentário