quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Basquete no Ivan Rodrigues

Torcida está com a bola cheia no Ivan Rodrigues

Basquete de Joinville volta a jogar no Ginásio Ivan Rodrigues, nesta quinta-feira (15). A Ciser/Araldite/Univille recebe Pomerode, às 20h30, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na etapa inicial da competição, Joinville venceu os quatro jogos que disputou.
Até o começo do Novo Basquete Brasil (NBB), em 1º de novembro, a Ciser/Araldite terá mais quatro partidas (contando com a desta quinta-feira). Neste período, o técnico Alberto Bial espera acertar os últimos detalhes na organização técnica e tática da equipe.
A entrada para o jogo diante de Pomerode é uma caixinha de leite. Sócio-torcedores não pagam. Quem quiser participar do Programa Sócio-torcedor, pode comparecer ao Ivan Rodrigues a partir das 14 horas.
Troca de ingresso
Nesta quinta-feira (15), das 14 às 18 horas, será feita a troca de ingressos da partida entre Ciser/Araldite/Univille e Flamengo, que ocorreu em 4 de outubro, válida pela decisão do Torneio Ciser 50 anos. Apesar de o jogo ter terminado em virtude de uma atitude antidesportiva do adversário, a diretoria do basquete de Joinville resolveu ressarcir os torcedores que compraram ingresso.
Assim, quem preservou o canhoto do ingresso intacto poderá trocá-lo por uma entrada para a partida entre Ciser/Araldite/Univille e Londrina, em 1º de novembro. O jogo marca a estreia do time joinvilense no Novo Basquete Brasil (NBB).
A troca é limitada a um ingresso por pessoa e será feita somente nesta data e horário.

0 comentários:

Postar um comentário