terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ciser/Araldite em quadra

Torcida está cada vez mais empolgada com o basquete

Basquete de Joinville volta à quadra nesta quarta-feira (7). Os comandados de Alberto Bial enfrentam a Adiee/Avaí/FME, de Florianópolis, às 20h30, no Ginásio Ivan Rodrigues. A partida encerra o primeiro turno do Campeonato Estadual. Até agora, Joinville já venceu Videira, Brusque e Pomerode.
Nesta quarta-feira (7), a secretaria do Ginásio Ivan Rodrigues estará aberta a partir das 14 horas para os torcedores que quiserem se associar ao Basquete de Joinville. Aos que já são sócios, basta levar a carteira de identidade para ter acesso livre ao ginásio. Para os demais, o ingresso será uma caixinha de leite.
Trocas de ingressos
Depois de reunião com o departamento jurídico, a diretoria da Ciser/Araldite/Univille decidiu que os torcedores que preservaram o canhoto do ingresso (em perfeito estado) da partida Joinville e Flamengo, pelo Torneio Ciser 50 anos, poderão trocá-lo por uma entrada para o jogo entre Joinville e Londrina, em 1º de novembro, válida pela estreia no NBB.
A troca vai ocorrer na semana que vem, quinta-feira, 15 de outubro, das 14 às 18 horas, no ginásio Ivan Rodrigues. A troca será limitada a um ingresso por pessoa. No mesmo dia, a Ciser/Araldite recebe Pomerode pelo Estadual.
Final do Torneio Ciser 50 anos
A diretoria da Ciser/Araldite/Univille considera encerrada a discussão sobre o precipitado fim da decisão do Torneio Ciser 50 anos entre Joinville e Flamengo, motivado pela recusa de um atleta carioca em deixar a quadra depois de ser desqualificado. Os dirigentes garantem que as providencias necessárias já foram tomadas e que a opinião sobre o fato já foi exposta aos interessados no final de tarde de ontem, em comunicado oficial.
Por fim, a diretoria reitera que todos os compromissos pré-estabelecidos com as equipes, e que constam no convite oficial do torneio, foram cumpridos. Este foi o terceiro campeonato de alto nível realizado pelo Basquete de Joinville, e em nenhuma das oportunidades anteriores, inclusive no Torneio Ciser 50 anos, houve qualquer manifestação de insatisfação por parte dos times participantes.

0 comentários:

Postar um comentário