sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Futsal na rede da Babitonga

Com um razoável público presente nas arquibancadas do Ginásio Waldir Quirino da Luz, aconteceram na noite de quinta feira (1º/10) os jogos válidos pelo fechamento da quinta rodada do grupo B da Copa Ilha de São Francisco de Futsal. Planet Net Lan House,Tesc/WRC, Acaraí Esporte Clube já encaminharam suas cassificações para a próxima fase. Bar do Sid/Silmar e Intersul decidem na última rodada desta fase quem passará para a fase seguinte. Campinas e Pró Estilo Futsal - sem chance de classificação - jogam para cumprir tabela e se despedem da competição.
Na terça feira (6) acontecem os jogos do grupo A, válidos pela sexta e última rodada da fase de classificação, e na quinta feira (8) estão previstos os jogos válidos pela última rodada do grupo B, onde serão definidos as oito equipes classificadas que a partir do próximo dia 15 - no sistema de eliminatória - iniciam a caminhada rumo ao título geral da Copa Ilha de São Francisco de Futsal 2009.
Neste final de semana, no sábado (3), acontecem em Joinville os jogos da etapa classificatória dos 49º Jogos Abertos de Santa Ccatarina. São Francisco do Sul estará participando com a sua equipe de bocha e juntamente com mais cinco cidades estará disputando uma das tres vagas para os jogos regionais que acontecerão em Pomerode, no período DE 26 A 31 de outubro, onde já estão classificadas nossas equipes de futebol de campo masculino, futsal masculino, volei masculino, handebol masculino e feminino e estarão em busca de suas classificações para os 49º Jasc que acontecerão em Chapecó, em Novembro.
RESULTADOS - 1º/10
Intersul 3 x 6 Planet Net Lan House
Acarai Esporte 2 x 5 Bar do Sid/Silcar
Campinas 4 x 3 Pro Estilo Futsal
PRÓXIMOS JOGOS - 6/10
19 horas - Porto Seco Rocha Top x Associatrans
20 horas - Mil Tintas x Company Calçados Harad’s
21 horas - Bombeiros x Arrumador
8/10
19 horas - Bar do Sid/Silcar x Tesc/WRC
20 horas - Campinas x Intersul
21 horas - Pro Estilo Futsal x Acarai Esporte
Grupo A
1º LANCHONETE TIA JOANA/BREIS MOTO 13
2º ASSOCIATRANS 11
3º PORTO SECO ROCHA TOP 10
4º HARAD’S/COMPANY CALÇADOS 6
5º ARRUMADOR ESPORTE CLUBE 6
6º BOMBEIROS VOLUNTARIOS 3
7º MIL TINTAS 0
Grupo B
1º PLANET NET LAN HOUSE 13
2º TESC/WRC 11
3º ACARAI ESPORTE CLUBE 10
4º BAR DO SID/SILMAR 7
5º INTERSUL 6
6º CAMPINAS 3
7º PRO ESTILO FUTSAL 1

0 comentários:

Postar um comentário