quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Krona só pensa no Estadual

James, o capitão da Krona Futsal

Após a eliminação na Liga Futsal 2009, a equipe da Krona Futsal foca os trabalhos pensando no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta sexta-feira (2/10), o time joinvilense embarca para o oeste do estado, onde terá pela frente dois importantes desafios, contra a Xaxiense e o Patrimonial/Seguros. A primeira partida acontece no sábado (3/10), às 20h30, em Xaxim. Já na segunda-feira (5/10), a Krona encara o Patrimonial/Seguros, em Concórdia.
Invicto no estadual, com quatro jogos e quatro vitórias, o tricolor joinvilense quer esquecer a eliminação precoce na Liga Nacional e manter o bom retrospecto no Campeonato Catarinense. “Infelizmente tropeçamos na Liga, o que não era esperado. Agora não adianta lamentar, temos a sequência do Estadual pela frente e, com certeza, a motivação será muito grande visando o título do campeonato”, disse o capitão da Krona, James.
Para a sequencia da temporada, o grupo da Krona Futsal continuará recebendo total apoio da diretoria da equipe. A reavaliação dos resultados será feita no final do ano, após a disputa do Estadual. Como projeto para 2010, a diretoria do time joinvilense tem o objetivo de manter uma equipe extremamente competitiva visando as melhores competições.
Programação Krona Futsal
Sexta-feira (2/10)
Viagem à Xaxim
Local de saída: Ginásio Ivan Rodrigues
Horário: 13 horas

0 comentários:

Postar um comentário