quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Liderança em jogo no Ivan

Marcel estará presente no jogo contra os blumenauenses

Tentando reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a Krona Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (16), às 20 horas, para o último desafio pela segunda fase da competição. O adversário é a Hering/Blumenau, e o confronto será realizado no Ginásio Ivan Rodrigues.
Pelo campeonato estadual, a Krona Futsal disputou sete jogos. Foram seis vitórias e apenas uma derrota. O único revés ocorreu justamente na última rodada, após perder para a Unisul, por 2 a 1. Devido ao bom retrospecto na competição, o tricolor ocupa o primeiro lugar do grupo B, com 18 pontos. Independentemente dos resultados na última rodada, a Krona não perderá a liderança da chave.
Confira a classificação do grupo B
1º Krona Futsal – 18 pontos – 7 jogos
2º Hering/Blumenau – 13 pontos – 7 jogos
3º Concórdia – 12 pontos – 7 jogos
4º Unisul – 10 pontos – 8 jogos
5º Xaxiense – não pontuou – 7 jogos
Os ingressos para o confronto entre Krona e Blumenau estarão à venda nas bilheterias do ginásio Ivan Rodrigues, a partir das 18h30min, no dia do jogo. As entradas terão o valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Crianças até dez anos têm acesso livre.
Os quatro primeiros colocados do grupo A farão o cruzamento direto contra os quatro mais bem posicionados da chave B. A terceira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal será decidida em sistema mata-mata: 1ºA x 4ºB; 2ºA x 3ºB; 1ºB x 4ºA; 2ºB x 3ºA.

0 comentários:

Postar um comentário