quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quinzinho retorna na Krona

garantida nos playoffs quartas-de-final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a Krona Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (16), com o objetivo de encerrar com vitória a participação na segunda fase do estadual. Líder do grupo B, com 18 pontos, o time joinvilense encara a Hering/Blumenau. A partida está marcada para as 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues.
A novidade para o confronto ficará por conta do retorno do goleiro Quinzinho (FOTO) à meta de defesa tricolor. Depois de disputar dois amistosos internacionais pela seleção brasileira de futsal, contra a Colombia, o goleiro de 1,80m retornou ao grupo joinvilense nesta quarta-feira (14) prometendo a mesma motivação que o levou à seleção brasileira.
“Sentir o gostinho de defender o país é muito bom. Foram dois ótimos amistosos contra a Colombia e, em particular, tirei o máximo de proveito para um crescimento ainda maior na carreira”, destacou Quinzinho. “Agora, quero procurar manter o ritmo na Krona Futsal, ajudar os companheiros no campeonato catarinense, visando também outras convocações para a seleção”, concluiu.
Os outros quatro atletas da Krona convocados para defender o Brasil, André, Murilo, Frede e Lukaian seguem com a delegação verde-amarela para mais dois amistosos, desta vez, diante da seleção russa. O primeiro jogo será realizado no domingo (18), em Campo Grande (MS). O segundo confronto irá ocorrer um dia depois, em Marechal Cândido Rondon (PR).
Com Quinzinho e companhia, a Krona Futsal treina nesta quinta-feira (15) em dois períodos. Pela manhã, o técnico Paulinho Gambier comanda os trabalhos técnicos e táticos no Ginásio Ivan Rodrigues, a partir das 8 horas. As atividades terão sequencia à tarde, no mesmo local, com início previsto para as 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário