quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Volta aos treinos na Krona

Quatro atletas da Krona Futsal - André, Murilo (FOTO), Frede e Lukaian -, que disputaram uma série de amistosos internacionais pela seleção brasileira de futsal durante as duas últimas semanas, contra Colombia e Rússia, se reapresentaram ao time joinvilense nesta quarta-feira (21). Desses jogadores apenas o fixo André participou do jogo-treino diante do Paraná Clube. Os outros tres atletas fizeram um trabalho físico em separado do grupo e com o acompanhamento da comissão técnica da equipe.
Uma das grandes revelações do futsal brasileiro, o ala Murilo, de 20 anos, falou sobre a sensação de vestir a camisa da seleção brasileira pela primeira vez na carreira. “Os companheiros de seleção ajudaram bastante na adaptação. Isso foi fundamental para o meu desempenho nos jogos. Fiquei feliz com minhas atuações e agora vou procurar manter a regularidade na Krona Futsal para, quem sabe, aparecer em outras listas do técnico Marcos Sorato”, disse o jogador que marcou seu primeiro gol com a camisa do Brasil logo na estreia, contra a Colombia.
OBS: Convocado apenas para os dois primeiros amistosos da seleção brasileira, que ocorreram há duas semanas, contra a Colombia, no Mato Grosso, o goleiro Quinzinho já está há uma semana treinando em Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário