(Foto: Phelippe José/divulgação Felej)
A maioria dos atletas está em férias, mas na sede da Felej (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville), na Arena, a manhã desta segunda-feira (5) foi de início de trabalho visando os próximos quatro anos do governo do prefeito Carlito Merss. A movimentação começou cedo com a apresentação do novo presidente da entidade - Jorge Luis Nascimento, junto com o gerente administrativo financeiro Jorge Alfredo Diehl, e o coordenador técnico Flávio Pscheidt.
Jorge, que administrou as atividades esportivas da Associação Atlética Tupy durante 19 anos, é formado em educação física. Ele prometeu uma mudança geral na Felej em função do novo momento politico que Joinville vive a partir deste ano. Para breve anuncia uma reformulação administrativa, mas no primeiro dia anunciou a valorização de dois funcionários de carreira - Carlos Israel mantido na gerencia tecnica e Anita Massena Pereira na gerência de patrimônio.
Foram exonerados 12 funcionarios comissionados, entre eles técnicos e coordenadores de modalidade - como Alberto Bial (basquete), Silvio Borges (judo), Pedro Joel Barboza (ciclismo).
Logo depois da chegada, Jorge reuni os funcionários para fazer a sua apresentação e a partir daí passou toda a manhã em reuniões individuais. Ele disse que assume coma legria de um lado, tristeza de outro, já que medidas serão tomadas. Assim que se reunir com cada um, haverá remanejamento de cargos e funções, bem como demissões.
.
0 comentários:
Postar um comentário