O Grêmio Krona antes do jogo deste domingo
O placar de 4 a 0 obtido no jogo deste domingo (9), na abertura das finais da Primeirona, deixa a Associação Atlética Serrana, do bairro Jardim Iririú, em vantagem diante do Grêmio Krona, do bairro Vila Nova. O empate na partida de volta será suficiente para conquistar o título pela primeira vez. Para a Krona ainda resta a esperança, mas que dependerá de suas vitórias - uma no tempo normal e, depois, na prorrogação. A Arena Joinville será o palco da segunda partida. A data - sábado (15) ou domingo (16) - são as opções para não coincidir com as finais da Segundona.
Grêmio Krona 0 x 4 Serrana
Krona: Jeferson Fock; Adson Baiano, Teco (Andi), Joel Senê e Dias (Lela); Mineiro,Evandro (Jeferson Maradona), Regi eAdriano Ramos (Tiago); Valtinho (Digo) e Ricardo). Técnico: Jeferson Teco Fenandes.
Serrana: Hélio Bambam; Eder (Marabá), Bandoch, Oliveira (Paraná) e Magal; Edson Petrolinho, Caviglia, Duda (Téio) e Claiton (Marcelo); Lu (Ronaldinho) e Rocha (Cezinha).
Gols: Rocha aos 6 minutos do primeiro tempo e aos 15 segundos do segundo tempo; Duda (de falta) aos 41 e Cezinha aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Teco, Digo, Bandoch e Caviglia.
Árbitro: Francisco Marciano de Souza, auxiliares: Gerson Afonso Schmidt e Jeferson Batista Lucas.
Público: 1.330 pagantes
Local: Arena Joinville
0 comentários:
Postar um comentário